In Diocese, Pastorais12 de junho de 2024

Encontro reúne mil pessoas e promove interação entre o bispo e os crismandos da Região I

Entre os jovens e adolescente que até o final do ano receberão o Sacramento da Crisma e equipes de serviço, mais de mil pessoas estiveram no encontro do bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, com os crismandos da Região Pastoral I.

A iniciativa, que ocorreu no dia 2 de junho na Unidade 2 do Colégio Criativo, em Marília, foi promovida pelo Serviço de Animação Vocacional-Pastoral Vocacional (SAV-PV) da Diocese e contou com o apoio da Pastoral da Catequese das 28 paróquias que integram a primeira região pastoral.

Com música, interação e a apresentação do teatro “Gianna, a escolha de amar”, da Paróquia São Miguel Arcanjo, de Marília. aproximadamente 720 crismandos, catequistas, seminaristas, agentes da SAV-PV, padres, diáconos e o bispo diocesano, participaram de um momento comunitário de proximidade e amadurecimento da fé de uma forma expontânea, própria da juventude.

Fotos: Edimar Souza I Pascom Santuário Nossa Senhora da Glória