In Diocese, Pastorais24 de junho de 2024

Reunião reflete processo sinodal e prepara Mês do Dízimo Consciente

O processo sinodal, vivido em toda a Igreja desde 2021, foi a temática da Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral que ocorreu no último dia 15 em Tupã.

Reunidos no Centro de Convivências Monsenhor Afonso Hafner, da Paróquia São Pedro Apóstolo, lideranças pastorais de toda a Diocese participaram de trabalhos em grupos após o bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, desenvolver o tema central do encontro.

O trabalho com a juventude, à luz do Sínodo, bem como o Jubileu 2025, a Pastoral da Ecologia Integral e o Serviço de Animação Vocacional – Pastoral Vocacional (SAV-PV) também integraram a pauta da reunião.

Na ocasião, o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Marcos Roberto Cesário da Silva, falou sobre as motivações do mês de julho, dedicado à reflexão do Dízimo Consciente na Diocese.

Fotos: Divulgação