In Região II2 de julho de 2024

Conselho de Pastoral da Região II reflete Carta Pastoral e motiva Mês Diocesano do Dízimo

Em 28 de junho, na última sexta-feira, o Santuário Diocesano São José, em Osvaldo Cruz, acolheu a Reunião do Conselho Regional de Pastoral (CRP) da Região Pastoral II.

Lideranças paroquiais e regionais das paróquias entre Herculândia e Adamantina refletiram a “Carta Pastoral Peregrinos da Esperança” do bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini; e repassaram as atividades motivadas pelo Centro Diocesano de Pastoral (CDP) para o Mês Diocesano do Dízimo, celebrado em julho.

Segundo o vigário episcopal para a Região Pastoral II, Pe. Rogério de Lima Mendes, CP, que conduziu a pauta, avaliações de encontros regionais como o da Pastoral da Saúde, dos Crismandos e dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC’s); bem como do Curso de Teologia para Leigos e Consagrados (CTLC), Cenáculo da Renovação Carismática Católica (RCC) e Encontro Diocesano da Pastoral Familiar também integraram a programação da reunião.

Fotos: Divulgação