In Diocese, Região III2 de julho de 2024

Paróquia São Francisco de Dracena recebe visita pastoral de Dom Luiz

Entre os últimos 28 e 30 de junho ocorreu em Dracena, na Paróquia São Francisco de Assis, a visita pastoral do bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini.

Acompanhado pelo pároco, Pe. Valdemar Cardoso, e por lideranças paroquiais, o bispo cumpriu agenda que contou com missas na Igreja Matriz e nas comunidades, encontros com pastorais e reunião com os membros do Conselho Pastoral Paroquial (CPP) e do Conselho de Assuntos Econômicos Pastoral (CAEP).

“Foi uma experiência incrível, um final de semana de aprendizado e bençãos”, expressou a senhora Rosimeire Fortunato Leite Palma, coordenadora do CPP, ao relatar que “jantares, almoços e cafés da manhã foram sempre em casas diferentes” e ela e o Pe. Valdemar acompanharam Dom Luiz em todos os momentos.

“Foi uma primeira visita pastoral que tivemos e esperamos outras e outras! As missas lotaram; as crianças da catequese, coroinhas e acólitos amaram estar com o bispo. Aprendemos muito esse final de semana”, concluiu.

Fotos: Pascom Paróquia São Francisco