In Clero, Regional Sul I31 de julho de 2024

Adamantina sediará Encontro Provincial de diáconos permanentes e suas esposas

Em outubro, os diáconos permanentes da Província Eclesiástica de Botucatu terão um encontro com a assessoria do arcebispo de Ribeirão Preto e referencial para o Diaconato Permanente no Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Moacir Silva.

A iniciativa acontecerá no dia 5 de outubro, no período da manhã, em Adamantina, na Casa Pastoral Diocesana Dom Osvaldo Giuntini, e receberá também as esposas dos diáconos permanentes das dioceses de Assis, Araçatuba, Bauru, Lins, Marilia, Ourinhos e Presidente Prudente, e da Arquidiocese de Botucatu.

Para inscrição, basta acessar o link (https://forms.gle/k1Wp7GZotw8tUZnu9), preencher as informações e efetuar o pagamento até o dia 15 de setembro.

“Será uma alegria nos encontrarmos e estreitarmos os laços de amizade e trocas de experiência em nossa caminhada ministerial”, enfatizou o Diác. Eduardo Caparroz, presidente da Comissão Diocesana de Diáconos (CDD) de Marília, ao se dirigir a seus irmãos diáconos e suas esposas: “reservem essa data importante para nosso encontro de fé, amizade e fraternidade”.