In Diocese20 de agosto de 2024

Dia dos Pais reúne comunidade católica na clínica PAI em Adamantina

No último sábado, dia 17, uma celebração confraternizou dezenas de fiéis no Polo de Atividades Integradas (PAI) Nosso Lar em Adamantina.

Presidida pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, a Missa contou a presença do Pe. José Afonso Maniscalco, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Adamantina, e de dezenas de agentes de pastoral das três paróquias da cidade que ajudaram no desenvolvendo da celebração.

O momento especial reuniu os pacientes, membros da diretoria, colaboradores e profissionais da saúde em homenagem ao Dia dos Pais que, na oportunidade, receberam benção do bispo.

DIGNIDADE DE VIDA

A clínica adamantinense oferece serviços de excelência e humanização no atendimento psiquiátrico e, atualmente, tem sua diretoria composta por católicos da cidade que, à luz do Evangelho, têm a missão de promover a dignidade de vida aos internos.