In Notícias26 de outubro de 2021

Diocese conclui Mês Missionário com formação on-line

“O encontro tem o intuito de formar e preparar os agentes de pastoral a fim de que redescubram não apenas a sua missão, mas o próprio ser missionário”, destaca o Pe. Willians Roque de Brito, assessor do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI).

Para a conclusão do mês de outubro, a Diocese de Marília realizará amanhã, dia 27, uma formação on-line sobre o Mês Missionário.

O evento é uma ação direta do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI). Em entrevista à reportagem da Diocese, o assessor, Pe. Willians Roque de Brito, relata que “a formação dos agentes de pastoral com a perspectiva missionária é uma proposta do Plano Missionário Nacional a todas as Dioceses. E foi nesse sentido que nós organizamos este encontro on-line, que é provável que se torne uma ação anual no mês de outubro que tem o intuito de formar e preparar os fiéis a fim de que redescubram não apenas a sua missão, mas o próprio ser missionário”.

Encontro Mes Missionario 2021

O Encontro de Formação Diocesana do Mês Missionário tem como tema “Jesus Cristo é Missão” e ocorrerá às 20h via canal do YouTube da Diocese.