In Diocese, Regional Sul I27 de setembro de 2024

Diocese de Marília é representada na Assembleia Eclesial Paulista em Indaiatuba

A partir da tarde de hoje, dia 27, o episcopado paulista, os coordenadores diocesanos de pastoral e as lideranças leigas estão reunidos em Indaiatuba (SP), no Mosteiro de Itaici, para a realização da 45ª Assembleia Eclesial Paulista (AEP).

Por meio do tema central “Igreja Sinodal: alargar a tenda da oração, escuta e comunicação”, 251 pessoas, a saber, 42 bispos, 66 ministros ordenados entre padres e diáconos e 143 leigos, seguem juntos até o próximo domingo, dia 29, com momentos de reflexão, espiritualidade e partilha.

A Diocese de Marília é representada no evento eclesial pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, pelo coordenador diocesano de pastoral, Pe. Marcos Roberto Cesário da Silva, pelo agente da coordenação diocesana da Pastoral da Comunicação (Pascom), Victor Hugo Foglieni Leal, e pelo assessor de comunicação, Pe. Tiago Barbosa, que integra a equipe de serviço da AEP organizada pelo Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Fotos: André Botelho e Edite Neves I Pascom Regional Sul 1