In Notícias, Pastorais e movimento16 de setembro de 2024

Encontro promove espiritualidade e fraternidade entre religiosos e consagrados

Hoje, dia 14, a Festa da Exaltação da Santa Cruz foi vivida pelos consagrados da Diocese por meio um encontro de espiritualidade do núcleo de Marília da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB).

Em Tupã, no Lar Santo Antônio, cuidado pelas Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena, o núcleo da CRB se preparou para o Ano Jubilar com uma formação assessorada pelo missionário passionista Pe. Daniel Agostinho.

Das Irmãs Franciscanas de Cristo Rei, a Ir. Ivoni Lourdes Fritzen tratou a memória, a mística, a profecia e a esperança na vida religiosa.

O encontro espiritual e formativo, também marcado pela fraternidade e convivência dos religiosos e consagrados, contou com a presença do bispo diocesano de Marilia, Dom Luiz Antonio Cipolini, que presidiu a Missa.

Fotos: André Trindade I Pascom São Pedro I GT Articulação