In Diocese31 de julho de 2024

Equipe se reúne para motivação do Ano Jubilar na Diocese

No último dia 20, a equipe que prepara a motivação do Jubileu 2025 na Diocese se reuniu, em Adamantina, para uma reunião.

Segundo a coordenador diocesano de pastoral, Pe. Marcos Roberto Cesário da Silva, o encontro, que ocorreu na Casa Pastoral Diocesana Dom Osvaldo Giuntini, tratou uma série de ações que serão desenvolvidas no território diocesano para a celebração do Ano Jubilar.

A correção de um material gráfico para o Ano Santo e o desenvolvimento de um encarte explicativo do Jubileu; a elaboração de um material de estudos sobre a Oração do Pai-Nosso para os conselhos paroquiais de pastoral; e a revisão do texto da celebração da Renovação das promessas batismais e do Santo Terço, integraram a pauta da reunião.

A preparação da Assembleia Diocesana de Pastoral, com enfoque no Ano Jubilar, também foi um assunto refletido entre os pares.

ANO SANTO

Com o tema “Peregrinos da Esperança”, motivado pelo Papa Francisco, a Igreja em todo mundo viverá em 2025 o Ano Santo do Jubileu da Redenção de Nosso Senhor Jesus Cristo!