In Pastorais, Pastorais e movimento11 de julho de 2024

Patrono da Juventude Vicentina motiva encontro de Conselhos Particulares em Marília

Cerca de 77 jovens da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) estiveram reunidos no último domingo, dia 7, para um encontro dos Conselhos Particulares (CPs) de Garça, Pompéia e Tupã, e também os da cidade de Marília, a saber, São Bento, Santo Antônio, Ozanam e São Francisco de Assis.

A iniciativa, intitulada de “Avivamento da Juventude Vicentina” teve como objetivo “comemorar o dia do Beato Pedro Jorge Frassati, patrono da Juventude Vicentina que aconteceu no dia 4 de julho”, como indicou o coordenador da juventude do Conselho Central de Marília, Pedro Guilherme Neves Varela.

Com a animação do ministério de música vicentina Penamar, o Avivamento contou com as assessorias do ex-coordenador internacional, Willian Alves; do coordenador de missões vicentina, Júnior Carvalho; e do Pe. Tiago Barbosa.

O encontrou que aconteceu no Seminário Diocesano de Filosofia e Teologia Rainha dos Apóstolos, em Marília, contou com a Missa presidida pelo Pe. Cleber Polizer, SV, e com a presença do bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, que motivou a juventude vicentina no serviço da caridade.

Fotos: Nelson Cândido I Pascom Santa Rita