In Diocese24 de junho de 2024

Seminaristas são admitidos às ordens sacras e recebem ministérios em Marília

No último sábado, dia 22, a Diocese de Marília contou com um momento vocacional importante na vida dos futuros padres: o rito de admissão às ordens sacras e a recepção dos ministérios de leitor e de acólito.

Como passos rumo ao sacerdócio, um seminarista foi admitido e três receberam ministérios em celebração presidida pelo bispo diocesano de Marilia, Dom Luiz Antonio Cipolini, na Igreja de São Pio X, em Marília.

O seminarista Felipe Robledo Ferreira foi admitido às ordens sacras; Carlos Rafner de Oliveira e Silva recebeu o ministério de leitor; e os seminaristas Frederico Coqueiro Dias e Fabrício Vieira foram instituídos com o ministério de acólitos.

O momento vocacional contou com a presença dos padres formadores, familiares e amigos dos futuros sacerdotes da Diocese que tiveram, também, uma confraternização no Seminário Diocesano de Filosofia e Teologia Rainha dos Apóstolos.

Fotos: Vinícius Cruz I Diocese de Marília