In Região I4 de fevereiro de 2020

Assembleia pastoral da Paróquia Santa Edwiges reuniu lideranças no último final de semana

No primeiro final de semana de fevereiro, dias 01 e 02, a Paróquia Santa Edwiges, de Marília, realizou a sua Assembleia Paroquial.

No dia primeiro, os coordenadores, respondendo o convite do Padre André Martins, administrador paroquial, se reuniram na igreja matriz. Os mesmos coordenadores foram escolhidos nas reuniões gerais das comunidades no mês de novembro de 2019.

A partir do livro “O líder da fé”, do Frei Elias Vella, o administrador paroquial conduziu a reflexão tratando da importância do pastoreio das pastorais e movimentos, “salientando, sobretudo, a importância da amizade com Cristo Bom Pastor” afirmou.

Já no dia 02, todos os agentes de pastoral se reuniram na Escola Mario Covas no Jardim Julieta. O segundo dia da Assembleia Paroquial foi marcado pela reflexão das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2019-2023).

Partindo do texto, os paroquianos meditaram a importância da missão e também da grande família que é a Igreja. Refletiram ainda sobre os quatro pilares propostos no documento: Palavra, Pão, Caridade e Missão.

WhatsApp Image 2020 02 04 at 11.29.26

WhatsApp Image 2020 02 04 at 11.29.25