In Notícias15 de agosto de 2022

Caminhada reúne mais de 500 fiéis no centro comercial de Marília

Fruto da união das paróquias da cidade, a ação iniciou a Semana Nacional da Família.

Aproximadamente 600 pessoas se reuniram no centro comercial de Marília para a realização da Caminhada da Família na manhã de ontem, dia 13.

O evento, que contou com a presença do bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, dos padres e diáconos das 19 paróquias do município, de religiosos e religiosas, e centenas de famílias, iniciou a Semana Nacional da Família na cidade!

A ação conjunta das comunidades paroquiais mariliense envolveu crianças, jovens, adultos e idosos que, valorizando o núcleo familiar, manifestaram a fé em Jesus na véspera do dia dos pais: “somos a grande família que tem Deus como Pai. Em Cristo, somos irmãos!”, destacou o bispo diocesano que, na próxima quinta-feira, dia 18, celebra missa na Paróquia Santo Antonio com a motivação e a presença da Pastoral Familiar. A caminhada também recebeu o apoio das Equipes de Nossa Senhora (ENS’s) e com o serviço eclesial Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Com o tema “Amor Familiar, vocação e caminho de santidade”, a Semana da Família mobilizará atividades nas 65 paróquias da Diocese nos próximos dias.

Fotos: Érica Montilha | Diocese de Marília