In Notícias20 de outubro de 2023

Dom Luiz ordena o 12º sacerdote nascido em Junqueirópolis: Pe. Guilherme Ulian

Na última sexta-feira, dia 13, a Igreja Matriz de Santo Antônio, de Junqueirópolis, acolheu a ordenação presbiteral do 12º sacerdote nascido na cidade: o Pe. Guilherme Ulian.

O rito, que reuniu centenas de fiéis, ministros ordenados, familiares e amigos do Pe. Guilherme, foi presidido pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini.

“Toda vocação é um dom de Deus para uma comunidade que reza”, destacou o bispo de Marília ao indicar que a comunidade paroquial, motivada pela Pastoral Vocacional, é sinal vivo de união de orações pelas vocações.

Dom Luiz indicou que Jesus Cristo é o vocacionado por excelência do Pai e, n’Ele, todo cristão deve se esforçar para fazer a vontade de Deus. “Não vivemos isolados, não caminhamos sozinhos, mas fazemos parte do único rebanho de Cristo, que vive conosco”, disse.

NOVO PADRE

O neo-sacerdote atuará como vigário paroquial das paróquias São Pedro Apóstolo, de Garça, e Santa Cecília, de Álvaro de Carvalho.

A nova missão assumida pelo Pe. Guilherme já teve início na noite de ontem, dia 19, em missa de apresentação na Igreja Matriz de Garça.

Fotos: Natália Poiani I Pascom Junqueirópolis