In Região II27 de janeiro de 2021

Dom Luiz recebe homenagem de pacientes da Clínica PAI em Adamantina

A celebração, presidida pelo bispo diocesano de Marília, reuniu profissionais que atuam nas duas instituições de saúde que contam com a assistência de religiosos na administração.

Na última sexta-feira, dia 15 de janeiro, na Igreja Matriz de Santo Antônio, de Adamantina, foi celebrada a Santa Missa em ação de graças aos trabalhos realizados pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus na Santa Casa da cidade e na Clínica PAI.

A celebração, presidida pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, contou com a presença do até então pároco, Pe. Rui Rodrigues Da Silva, do Frei Matheus Alves, responsável pela gestão hospitalar, além de religiosos e profissionais da área da saúde que atuam nas duas instituições.

Dom Luiz Clinica Pai

No final da celebração, o bispo diocesano, padrinho da Clínica PAI, foi homenageado com um quadro de madeira feito à mão pelos pacientes da instituição. O artesanato é fruto de um dos trabalhos terapêutico para os internos e foi entregue a Dom Luiz pelo presidente da entidade, o senhor José Neto.