In Notícias14 de janeiro de 2024

Fiéis de Avencas dão boas-vindas ao novo administrador da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

A noite do último sábado, dia 13, em Avencas, Distrito de Marília, foi marcada pela chegada do novo administrador da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, o Pe. Muriel Filippe da Silva. O sacerdote, ordenado padre no dia 9 de setembro de 2023, presidiu a Missa com a presença dos fiéis e também de agentes de pastoral da cidade de Lucélia, onde residiu nos últimos meses, exerceu o diaconato e os primeiros meses do ministério sacerdotal.

“A paróquia é o lugar onde o Evangelho é aproximado do povo por meio do anúncio da fé e da celebração dos sacramentos”, afirmou o padre ao expressar sua “esperança e confiança em Deus” diante da missão assumida por ele.

Ontem, pela manhã e à noite, o Pe. Muriel também foi apresentado na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Marília, comunidade paroquial onde atuará como vigário. Em entrevista, sobre a expectativa de sua atividade pastoral nas duas paróquias, o jovem sacerdote aspirou: “que eu seja um farol a irradiar a luz da fé e, assim, ir ao encontro dos desejos mais profundos e verdadeiros do povo de Deus, dando esperança e significado à vida das famílias”, e concluiu enfatizando que cumprir essa inspiração será sua alegria!

Fotos: Leandro de Oliveira I Pascom Nossa Senhora do Perpétuo Socorro