In Notícias22 de agosto de 2022

Futuros padres realizam novena on-line para celebrar padroeira do Seminário

Acompanhados pelo reitor, Pe. Júlio Pereira de Souza Neto, os seminaristas prepararam agenda especial para o dia

Hoje, dia 22, a Igreja celebra a memória litúrgica de Nossa Senhora Rainha. Por isso, há nove dias, os seminaristas da Diocese preparam novena on-line em honra à Virgem Maria.

Patrona do Seminário Diocesano de Filosofia e Teologia, com sede em Marília, Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos recebe hoje programação especial com Santa Missa transmitida pelas redes sociais da Diocese e da casa de formação.

Além da programação on-line, e acompanhados pelo reitor, Pe. Júlio Pereira de Souza Neto, os futuros padres prepararam agenda especial para o dia de hoje. Pela manhã, eles rezaram o Ofício de Nossa Senhora e as Laudes. Ao meio dia, a oração do Ângelus e a Hora Média. Logo mais, às 18h30, o bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, presidirá a Santa Missa com transmissão ao vivo. Acompanhe.