In Diocese, Pastorais20 de fevereiro de 2020

Iniciativa dos seminaristas promovem a cultura vocacional na Diocese

Como resposta ao Ano Vocacional Diocesano, convocado por Dom Luiz Antonio Cipolini, os seminaristas diocesanos iniciaram, na última semana, uma Página na rede social Facebook para o Seminário Diocesano Rainha dos Apóstolos. A ação é uma das iniciativas que os futuros padres estão envolvidos para promover uma conscientização vocacional.

Com essa Página vem a ideia de uma maior divulgação do cotidiano do seminário junto à família diocesana, para que todo o povo de Deus possa acompanhar os trabalhos dos seminaristas, bem como promover a cultura vocacional por meio de vídeos, artigos e postagens que farão parte dessa iniciativa.

Junto à Página foi lançado um “tema”, para que todos possam colocar em sua foto de perfil, de forma que contribuirá com a divulgação do Ano Vocacional Diocesano.