In Eventos, Notícias11 de janeiro de 2023

Inscrições para o Curso de Teologia para Leigos e Consagrados 2023 | Região Pastoral 01

OBJETIVO DO CURSO

– O curso é destinado aos leigos, leigas, consagrados e consagradas que queiram e estejam dispostos a conhecer melhor sua fé e aprofundar seus conhecimentos teológicos. O mesmo está voltado para atuação pastoral e tem como objetivo:
– Auxiliar na capacitação de lideranças;
– Aprofundamento da fé no estudo da teologia;
– Estar a serviço da Igreja, com competência e seriedade;
– Buscar uma prática pastoral mais eficiente.

ORIENTAÇÕES SOBRE O CURSO
– O curso terá a duração de três anos. As aulas serão sempre no período no[1]turno, nas segundas e quartas-feiras, das 19h45 às 22h35 em modalidade híbrida (aulas presenciais e on-line).- Além das aulas, em todos os semestres haverá atividades complementares (Semanas Intensivas de Estudo).- O curso será ministrado por padres, seminaristas, consagrados e consagradas, leigos e leigas.- O aluno deverá efetuar matrícula a cada semestre e manter em dia o pagamento da mensalidade.- É obrigatório 75% de frequência às aulas.

SOBRE A MATRICULA
–  O aluno pode fazer a matrícula online pelo site da Diocese de Marília ou pessoalmente no Centro Diocesano de Pastoral (Rua José Bonifácio, 380, Marília), no período de 27 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023, em horário comercial.

OUTRAS INFORMAÇÕES
-Taxa mensal de R$ 50,00 (cinquenta reais) para manutenção do curso, que será efetuada até o dia 10 de cada mês.

– Número de vagas: 50 vagas (o preenchimento será de acordo com a ordem de matrícula).
– A aula inaugural para todas as turmas será no dia 06 de fevereiro de 2023, às 20 horas on-line.

– As aulas por turmas iniciarão no dia 08 de fevereiro de 2023 na sede do curso junto ao Centro Diocesano de Pastoral, na rua José Bonifácio, 380, Marília

Caso encontre dificuldade para fazer a inscrição, entre em contato com o secretário do curso: Danilo Chaves – (14) 99661-7865