In Região II, Notícias6 de maio de 2020

Live ‘Acústico com Jesus’ em Arco-Íris leva esperança para inúmeras famílias

A transmissão teve duas horas de programação e um repertório com mais de 20 louvores, momentos de reflexão e adoração sendo finalizada com a benção do Santíssimo Sacramento.

A Paróquia Senhor Bom Jesus, de Arco-Íris, em parceria com as paróquias São José Operário, Nossa Senhora Auxiliadora, São Pedro Apóstolo e São Judas Tadeu, de Tupã, realizou, no último domingo à noite, dia 03 de maio, a live de louvor e adoração “Acústico com Jesus”. A transmissão ocorreu via Página oficial da Paróquia de Arco-Íris na plataforma Facebook.

De acordo com o administrador paroquial, Pe. Marcos Aparecido Ribeiro Maciel, a iniciativa surgiu com o ministério de música local que, “por conta da boa comunicação entre os grupos de música da região, a ideia foi crescendo”, ressaltou. Foi decidido que a estrutura do evento seria voltada ao público jovem com um repertório que contou com mais de 20 músicas e com o padre que conduziu as reflexões na adoração ao Santíssimo Sacramento e concedeu a bênção.

O evento ocorreu em Arco-íris por possuir uma Igreja menor, “trazendo um ar de acolhimento neste momento tão complicado que todos vivem”, realçou o padre.

A live, que teve o intuito de proporcionar espiritualidade e esperança aos fiéis, alcançou um público de inúmeras faixas etárias, tornando-se um momento de louvor em família.