In Notícias23 de setembro de 2022

Paróquia celebra Jubileu de Prata com Missa campal e quermesse

Agentes de pastorais e movimentos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Marília, festejaram seus 25 anos de criação com atividade especial.

Na noite do último sábado, dia 17, foi comemorado o jubileu de prata da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada na zona norte de Marília.

O administrador da paróquia, Pe. Adeflor Xavier Pereira Junior, juntamente com as pastorais e movimentos, organizaram uma grande festa, com mini quermesse, pocket show e exposição de fotos ao longo desses 25 anos de devoção.

A Missa ocorreu na avenida Benedito Alves Delfino, ao lado da Igreja Matriz, para que pudesse comportar um maior número de fiéis. A celebração foi presidida pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini. Também contou com participação especial de Lucas Ferreira para o pocket show.

Para todos que quiserem conhecer e participar a paróquia, o fica localizada na rua Etelvina Teixeira da Silva, 17.

Horário das celebrações na Matriz:
De segunda a sábado: 7h
Sábado: 19h30
Domingo: 10h e 19h

Horário de atendimento da secretaria:
Segunda das 12h às 18h
Terça a sexta das 8h às 18h
Sábado das 8h às 12h

Fotos: Ana Elisa Silva Santos | Pastoral da Comunicação | Paróquia Sagrado Coração de Jesus