In Notícias, Região II4 de maio de 2020

Paróquia de Álvaro de Carvalho realiza carreata para arrecadar alimentos para famílias carentes

Neste domingo, 19 de abril, a Paróquia Santa Cecília realizou a Carreata Solidária, que arrecadou cestas básicas para as famílias mais necessitadas de Álvaro de Carvalho.

Inspirados pela Festa da Divina Misericórdia instituída pelo Papa São João Paulo II, no Segundo Domingo da Páscoa, os carvalhenses se solidarizaram e fizeram da carreata um grande ato de misericórdia.

À frente da carreata, o padre Rafael Ciuffa, acompanhado pela irmã da misericórdia Paola Saggiorato, levaram o quadro de Jesus Misericordioso às ruas da cidade abençoando os lares e todas as famílias. Os paroquianos passaram recolhendo os alimentos. Devido à pandemia de Covid-19, todos usaram máscaras, evitaram cumprimentos físicos e tomaram certa distância dos doadores.

Com os alimentos arrecadados, 99 cestas básicas foram montadas e serão doadas às famílias carentes da cidade.

carreata para arrecadar alimentos capa

carreata para arrecadar alimentos