In Notícias, Região I10 de maio de 2020

Paróquia fará Sarau com músicas católicas com finalidade de arrecadar doações para Projeto Vida Nova da cidade de Marília!

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Marília, fará um Sarau com músicas católicas e outras atrações por meio de transmissão online em seu canal no YouTube, com o tema “No fim meu Imaculado coração triunfará”.

O evento online, tem como principal objetivo a arrecadação de doações, que ocorrerá no momento da transmissão, para o Projeto Vida Nova que está localizado no distrito de Dirceu na cidade de Marília-SP.

O Projeto Vida Nova, é uma casa de recuperação de dependentes químicos, com 23 anos de funcionamento atendendo a população, o projeto foi criado por membros da paróquia São Judas e hoje este trabalho vem sendo realizado em parceria com as demais paróquias da cidade, visando a recuperação e ressocialização dos atendidos. Hoje, como as demais instituições existentes na cidade, por motivo da Covid-19, o projeto se vê necessitado ainda mais da generosidade de todos que possam colaborar.

O Sarau ocorrerá no próximo sábado dia 02 de maio, a partir das 20h, podendo ser acompanhado pelo canal do Youtube: Perpétuo Socorro Marília SP.

O padre Evandro César, pároco responsável pelo projeto, diz que a comunidade está com grandes expectativas para este dia, visando a generosidade dos fiéis católicos, ainda ressalta que o momento será de grande experiência espiritual para todos que acompanharem.

Sarau Perpetuo 1

Sarau Perpetuo 2