In Região I5 de agosto de 2020

Paróquia Santa Antonieta realiza encontro para pessoas viúvas e solteiras

Membros da Paróquia Santa Antonieta em situações de viuvez, de vida solteira ou separados que vivem sós tiveram um encontro de espiritualidade voltado para a sua realidade. O encontro foi idealizado pela Pastoral Familiar, a pedido do Pe. Willians Roque de Brito, administrador paroquial. O encontro aconteceu no dia primeiro de fevereiro, último sábado, tendo início com acolhida e café, às 15 h, e se estendeu até o horário da missa, 19h30. Ao todo, 25 mulheres participaram do encontro.

Durante a tarde, as mulheres que participaram puderam meditar a Palavra de Deus, viram um vídeo e, por fim, sugeriram atividades para que a comunidade possa desenvolver trabalhos pastorais e sociais onde pessoas que vivem sós possam ser incluídas. “A avaliação do encontro foi muito positiva e despertou interesse para a participação e engajamentos das mulheres presentes na comunidade”, ponderou o Pe. Willians.

A Pastoral Familiar da Paróquia Santa Antonieta já marcou, com as participantes, mais um encontro, para o mês de março, onde todos possam abraçar propostas efetivas e iniciar os trabalhos com base no interesse do grupo.

Encontro dos Solteiros

Encontro dos Solteiros3