In Notícias30 de janeiro de 2024

Pe. Adriano Andrade se despede de Lucélia e assumirá paróquia na zona norte de Marília

Entre os últimos dias 20 e 21, a comunidade paroquial de Lucélia, dedicada à Sagrada Família, se despediu do Pe. Adriano dos Santos Andrade.

O sacerdote, que conduziu os trabalhos pastorais da Paróquia de 2018 até janeiro de 2024, explicou que levará de Lucélia, conhecida como capital da amizade, “as mais belas recordações de um povo tão bom”, relatou.

“Gratidão por tantas manifestações de afeto, gestos de carinho e palavras que ouvi, encheram meu coração de alegria”, disse o Pe. Adriano ao desejar que a comunidade “Sagrada Família continue crescendo em amor, fé e serviço”.

O Pe. Adriano será apresentado como pároco à Paróquia Santa Edwiges, zona norte da cidade de Marília, no próximo dia 4 de fevereiro, às 8h.

NA CAPITAL DA AMIZADE…

Neste último domingo, dia 28, também como pároco, o Pe. Sidnei de Paula Santos assumiu os trabalhos pastorais em Lucélia.

O sacerdote, que possui mestrado em Teologia Bíblica e auxilia a Diocese em diversas formações, conta com o auxílio e presença do Pe. Danilo Cordeiro Silva como vigário paroquial. Confira, nos próximos dias, como foi a chegada dos padres Sidnei e Danilo na cidade capital da amizade!

Fotos: Pascom Sagrada Família