In Notícias7 de janeiro de 2024

Pe. José João é apresentado em Nova Guataporanga e São João do Pau D´Alho

As paróquias de São João do Pau D’Alho e Nova Guataporanga acolheram, no último sábado, dia 6, seu novo sacerdote, o Pe. José João di Cicco. A apresentação do padre ocorreu em Missa na Igreja Matriz dedicada a Nossa Senhora Aparecida, em Nova Guataporanga.

Presidida pelo vigário episcopal da Região Pastoral III, Pe. Rui Rodrigues da Silva, a celebração contou com a presença do Pe. Valdemar Cardoso e de fiéis das duas comunidades paroquiais que, a partir de agora, terão o Pe. José João como administrador paroquial.

“Quero agradecer imensamente a todos que se fazem presentes agora e também manifestaram já seu apoio e carinho da acolhida neste dia. Quero caminhar junto com todos na comunhão fraterna. Contem comigo. E eu também contarei com vocês”, ressaltou, em entrevista no dia da apresentação, o sacerdote aos fiéis das paróquias São João Batista, de São João do Pau D´Alho, e Nossa Senhora Aparecida, de Nova Guataporanga.

Fotos: Luiz Aparecido Dário I Pascom Nova Guataporanga