In Região II16 de outubro de 2020

Queiroz reúne mais de 700 fiéis na celebração de Nossa Senhora Aparecida

Com programação diferenciada, no Estádio Municipal, após a Santa Missa, fiéis lançaram ao céu um terço em forma de balão.

A Paróquia de Nossa Senhora de Aparecida, de Queiroz, comemorou o dia de sua padroeira com uma programação inédita por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A celebração teve início com uma carreata, às 18h, que partiu da Igreja Matriz em direção ao Estádio Municipal, onde foi realizada a benção dos automóveis. Na sequência, devido ao fato das autoridades sanitárias terem liberado que fosse feito as comemorações no local, por conta de ser um ambiente aberto, foram reunidos mais de 700 fiéis para a celebração da padroeira.

A programação começou com a recitação do terço seguida da Santa Missa em graças à Nossa Senhora de Aparecida. Com a conclusão da celebração, foi lançadoum terço em formato de balão ao céu, finalizando as comemorações do dia da Padroeira