In Região II16 de outubro de 2020

Lançamento de CD marca o dia da Padroeira do Brasil em Rinópolis

A iniciativa é a conclusão da campanha de arrecadação para a comunidade e tudo ocorreu diante de um show no formato Drive-in após a celebração da Missa.

O dia 12 de outubro, dedicado à Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil e também da Paróquia de Rinópolis, foi marco pelo lançamento do CD de seu administrador paroquial, Pe. Francisco Antônio dos Anjos.

Como já havia sido abordado pela reportagem do Departamento de Comunicação da Diocese de Marília, o lançamento do álbum é a conclusão da campanha de arrecadação (Link) para a reforma de uma capela da comunidade.

A programação teve de início com uma carreata que saiu da Igreja Matriz até o Recinto Poliesportivo, onde aconteceu a Santa Missa em louvor à padroeira e, em seguida, o show de lançamento no modelo Drive-in com a participação de mais de cem automóveis. A comemoração foi transmitida pelo Youtube no canal da Paróquia.

Em entrevista com Andréia Silva, agente de pastoral, ela conta toda a experiência que se iniciou com a campanha “desde que o Padre Francisco veio a nossa cidade. A Paróquia começou a ser toda revitalizada, e a realização deste álbum foi um lindo gesto e um reflexo do novo rosto da comunidade”, disse.

Conforme é relatado pelo próprio Pe. Francisco “não é a primeira vez que participo da produção de um CD; no entanto, por se tratar de algo que trouxe benefícios para a comunidade, a experiência se tornou totalmente nova e bem mais intensa”. E ao ser questionado sobre quais são seus planos para o futuro o padre respondeu “conforme forem surgindo novas músicas é possível que seja lançado um novo álbum”.

O CD de Pe. Francisco dos Anjos alcançou mais de 500 cópias vendidas em seu primeiro dia. Com a produção do álbum, foi lançado o clipe da canção “Mais Perto de ti”.

Assista ao clipe da canção “Mais perto de Ti”