In Notícias15 de agosto de 2022

Clínica recebe Missa em homenagem ao Dia dos Pais

Dom Luiz Antonio Cipolini, bispo diocesano de Marília, rezou missa e abençoou os pais no Polo de Atividades Integradas (PAI) Nosso Lar, em Adamantina.

Ontem, dia 14, em Adamantina, o Dia dedicado aos pais foi celebrado de forma especial no Polo de Atividades Integradas (PAI) Nosso Lar: com missa em ação de graças pela data. A celebração foi presidida pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, que é padrinho da instituição.

A Missa reuniu os pacientes, membros da diretoria, colaboradores e profissionais da saúde em homenagem ao Dia dos Pais que, na ocasião, receberam benção do bispo.

O local, que oferece serviços de excelência e humanização no atendimento psiquiátrico, conta com uma diretoria composta por católicos da cidade com a missão promover qualidade de vida aos internos.

Fotos: No Click com o Senhor