In Notícias16 de agosto de 2022

Mês vocacional e dia de São Tarcísio inspiram retiro dos coroinhas de Lucélia

Auxiliados pelo Pe. Adriano dos Santos Andrade e pela Irmã Maria Aparecida da Silva, da Congregação de São José de Cluny, a manhã de espiritualidade contou com oração, reflexão e dinâmicas de grupo

No último sábado, dia 13, os coroinhas da Paróquia Sagrada Família, de Lucélia, participaram de uma manhã de espiritualidade .

O encontro, que ocorreu na Casa Pastoral Diocesana Dom Osvaldo Giuntini, em Adamantina, foi motivado por ocasião do mês vocacional e da memória litúrgica de São Tarcísio, padroeiro dos coroinhas, celebrada ontem, dia 15.

A coordenação do grupo e a Pastoral Vocacional da comunidade organizaram a iniciativa que contou com momentos de oração, reflexão, dinâmicas em grupo e adoração ao Santíssimo Sacramento. O pároco, Pe. Adriano dos Santos Andrade, e a Irmã Maria Aparecida da Silva, da Congregação de São José de Cluny, auxiliaram na execução do cronograma do retiro.

Fotos: Roberta Bernardineli I Pascom Paróquia Sagrada Família