In Notícias16 de agosto de 2022

Dom Luiz celebra 36 anos de sacerdócio com Missa e confraternização no Asilo São Vicente

Com a presença de idosos, colaboradores, padres e seminaristas, o bispo diocesano de Marília comemorou seu aniversário de ordenação presbiteral

Ontem, dia 15, o bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, completou 36 anos de ordenação presbiteral.

Para comemorar a data, Dom Luiz celebrou Missa com os idosos do Lar São Vicente de Paulo em Marília.

A celebração também contou com a presença de membros da diretoria e colaboradores da entidade católica, e do Pe. Jacinto Sebastião da Silva e do reitor do Seminário Propedêutico, Pe. Luiz Eduardo Cardoso de Sá. Os três seminaristas do primeiro ano de formação também participaram do momento de ação de graças.

Após a Missa, o Lar preparou uma confraternização para festejar o sacerdócio de Dom Luiz.

Fotos: senhor José Henrique I Asilo São Vicente de Paulo