In Notícias9 de agosto de 2023

Dia do Padre é comemorado com ordenação do Pe. Bruno na Catedral

“Vale a pena ser padre, vale a pena ser todo de Deus”, ressaltou no último dia 4 de agosto, na Igreja Catedral Basílica de São Bento, em Marília, o Pe. Bruno Franco de Lima, no final da Missa em que recebeu a ordenação presbiteral. Segundo o neo-sacerdote, a motivação, ouvida do Pe. Luciano Pontes em seu período de discernimento vocacional, acompanhou-o durante o período formativo.

A celebração, que ocorreu no Dia do Padre, por ocasião da memória litúrgica de São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes, foi presidida pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, e reuniu fiéis, religiosos, diáconos, padres e amigos do mais recente presbitério do clero da Diocese.

Natural de Campos Novos Paulista (SP), no exercício do ministério sacerdotal, o Pe. Bruno auxiliará nos trabalhos pastorais na Catedral de São Bento e em serviços junto à Cúria Diocesana.

Fotos: Érica Montilha I Diocese de Marília