In Notícias22 de outubro de 2023

Diocese de Marília participa da Assembleia das Igrejas Particulares em Itaici

Ocorre no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba (SP), a 44ª edição das Igrejas Particulares (AIP) do Estado de São Paulo.

Realizada pelo Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a AIP reúne lideranças paulistas que, nas dioceses, animam os trabalhos pastorais.

Da Diocese de Marília, participam o bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini; o Pe. Marcos Roberto Cesário da Silva, coordenador diocesano de pastoral; o diácono Romildo Melato Júnior, representando a Pastoral Carcerária e a Cáritas Diocesana, e o senhor Manoel Francisco Otre, em nome da Pastoral da Sobriedade e Projeto Nova Vida. O Pe. Tiago Barbosa, assessor da Pastoral da Comunicação (Pascom), auxilia a equipe de serviço da AIP.

O encontro segue até amanhã, dia 22.

Fotos: José Ferreira Neto e André Botelho I Pascom Regional Sul 1