In Diocese30 de março de 2021

Diocese de Marília promove edição online do Rebanhão do Carnaval

O evento ocorreu de maneira online, conduzido pela Renovação Carismática Católica de Marília (RCC) e chegou a alcançar 16.250 pessoas.

A Diocese de Marília realizou entre os dias 13 a 16 de fevereiro o Rebanhão do Carnaval 2021 com o tema “ Coragem! Eu venci o mundo” (Jo 16,33).

O evento foi online conduzido pelos agentes da Renovação Carismática Católica de Marília (RCC), transmitido pelo Facebook do movimento responsável e contou com inúmeras atrações, com destaque na realização do Rebanhinho KIDS. A iniciativa reuniu mais de 16.250 fiéis de todas as regiões pastorais, como afirmou a presidente do conselho diocesano da RCC, Damiana Silvério.

“Com alegria, fé e entusiasmo, nós da RCC da Diocese de Marília , em suas regiões pastorais, participamos do nosso Rebanhão de Carnaval online. Mesmo em tempos de pandemia não perdemos a alegria de evangelizar sob a luz do Espírito Santo, nas diversas formas e meios de comunicação que temos disponível. Tivemos também nosso Rebanhinho Kids online”, realça a presidente do conselho.