In Notícias3 de março de 2024

Dom Luiz se encontra com o Conselho Presbiteral e com o Colégio de Consultores

Na última terça-feira, dia 27, o bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, se reuniu com o Conselho Presbiteral, eleito em dezembro do ano passado, e com o Colégio de Consultores, nomeado por ele recentemente.

Em ambos encontros, realizados no Centro de Convivência Monsenhor Afonso Hafner, em Tupã, Dom Luiz ressaltou o aspecto da comunhão eclesial e dos esforços na evangelização.

No primeiro encontro, com o Conselho Presbiteral, os padres Maurício Pereira Sevilha (Vigário Geral), Marcos Roberto Cesário da Silva (Coordenador Diocesano de Pastoral), Wagner Antonio Montoz (Vigário Episcopal da Região Pastoral I), Rogério de Lima Mendes (Vigário Episcopal da Região Pastoral II), Rui Rodrigues da Silva (Vigário Episcopal da Região Pastoral III), José Afonso Maniscalco, Ademilson Luiz Ferreira, Adrianos dos Santos Andrade, Antônio Padula, Jacinto Sebastião da Silva, Luciano Pontes, Tiago Aparecido de Souza Barbosa e Valdo Bartolomeu de Santana, ao assumirem o ofício consultivo, fizeram diante do bispo a Profissão de Fé e o Juramento de Fidelidade.

Logo após, o Colégio de Consultores, composto pelos padres Rui, Marcos, Maurício, Rogério, Ademilson e Wagner, fizeram o primeiro encontro com Dom Luiz após a nomeação.

Fotos: Pe. Tiago Barbosa I Departamento Diocesano de Comunicação