In Diocese, Região I8 de abril de 2021

Domingo da Misericórdia terá benção nas paróquias de Marília e o Santíssimo Sacramento sobrevoará a cidade

Padres das 19 paróquias da cidade se unem para apresentar o rosto misericordioso de Jesus frente ao agravamento da pandemia.

No próximo dia 11, Domingo da Misericórdia, as 19 paróquias da cidade de Marília se unirão para apresentar aos fiéis o rosto misericordioso de Nosso Senhor Jesus Cristo frente ao agravamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Após Circular do bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, emitida último dia 6 de abril, os padres da cidade decidiram por uma ação conjunta.

Assim, às 14h, as paróquias da cidade farão, simultaneamente, um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento que será concluído, às 15h, com a benção e toque dos sinos em homenagem às vítimas da Covid-19. As ações nas comunidades paroquiais serão transmitidas pelas redes sociais de cada paróquia. A oração da Catedral São Bento, com a presença do bispo diocesano, será veiculada pelas mídias da Diocese de Marília.

Após às 15h, depois da oração comum, em parceria com o Aeroclube de Marília, o Santíssimo Sacramento sobrevoara a cidade para abençoar toda a população. A benção será feita pelo Frei Roberto Luiz dos Santos, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Bairro Fragata.