In Notícias5 de fevereiro de 2024

Encontro com coordenadores reflete missão do catequista na atualidade

Neste domingo, dia 4, um encontro reuniu os coordenadores paroquiais da Pastoral Catequética das 66 paróquias da Diocese de Marília.

Com o tema “Catequista, a missão na realidade atual”, aproximadamente 100 agentes de pastoral estiveram em Tupã, na Capela São João Batista, com a assessoria da psicóloga Alessandra Faria Rossi.

“Tema muito bem aceito, gostaram muito e teve bastante interação”, avaliou a coordenadora diocesana da Catequese, Rosa Fernanda Gutierres Castanha, que também está à frente do Conselho Diocesano de Pastoral.

O encontro contou com a presença do bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini; do assessor da Pastoral da Catequese na Diocese, Pe. André Luiz Martins dos Santos, e do pároco que acolheu a iniciativa, Pe. Márcio Roberto Rios Martins.