In Notícias5 de fevereiro de 2024

Pe. Murilo assume Paróquia de Queiroz e deseja caminhar junto aos fiéis

Em Queiroz, o domingo, dia 4, foi marcado pela apresentação do novo administrador paroquial, o Pe. Murilo Aparecido Dias.

Residindo em Queiroz desde o início da semana, o sacerdote, até então exercendo o ministério em Oriente, assumiu os trabalhos pastorais da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Missa que aconteceu na quadra da Escola Estadual João Vieira de Mello.

“Desde minha chegada na cidade até a missa de apresentação eu percebi o carinho do povo”, disse o Pe. Murilo ao destacar o zelo, a prontidão e a união por parte dos paroquianos para uma convivência fraterna com ele.

Em entrevista, o sacerdote disse que deseja dedicar toda sua vida e ministério em função da parcela do povo de Deus a ele confiada. “Quero caminhar junto com todos, servi-los com amor, quero somar com tudo que já tem, respeitando a história da comunidade e, ao mesmo tempo, ajudando a renovar seguindo o caminho de Jesus a serviço do Evangelho”.

O Pe. Murilo finalizou afirmando sua felicidade e gratidão “a Deus pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Queiroz, por todo carinho para comigo, com minha família e meus amigos das diversas paróquias que vieram participar da missa de apresentação”.