In Notícias26 de janeiro de 2024

Missa em Pompéia marca a apresentação do Pe. Rafael Lopes Ciuffa como vigário paroquial

Há um pouco mais de uma semana, Pompéia acolheu o Pe. Rafael Lopes Ciuffa como o seu mais novo morador.

Nomeado vigário paroquial no ano passado pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, desde o dia 19 de janeiro, o sacerdote reside na cidade e auxilia nos trabalhos pastorais da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Região Pastoral I da Diocese.

No último domingo, dia 21, o Pe. Rafael presidiu as missas do 3º Domingo do Tempo Comum e, na celebração da noite, na presença do pároco, Pe. Antônio Padula, do Diác. Osmar Musciati Gelain e dos fiéis, ocorreu a leitura da provisão de vigário paroquial emitida pela chancelaria diocesana.

Em entrevista, o Pe. Rafael agradeceu a fraternidade exercida para com ele pelo pároco, pelo diácono permanente e pelos agentes de pastoral, e destacou que, “com a graça de Deus, se inicia mais uma etapa no ministério sacerdotal”.

Fotos: Pascom Pompéia