In Notícias2 de julho de 2023

Missa na Catedral celebra período de estudos para a formação da Pastoral da Escuta

A celebração, que agradeceu a Deus o período de estudo do grupo, contou com a presença da senhora Hismirley Cristiane Bezerra da Câmara, coordenadora da Pastoral da Escuta e Aconselhamento da Catedral Nossa Senhora da Glória, de Maringa (PR).

Entre 2022 e 2023, um final de por mês, lideranças pastorais de cidade de Marília receberam formações e momentos de prática com o objetivo de implantar a pastoral na Diocese.

A Pastoral da Escuta e Aconselhamento é um serviço de atendimento às pessoas que buscam uma ajuda em seus conflitos espirituais, existenciais ou de relacionamento pessoal. Como explica o site da Catedral de Maringa, os agentes ficam disponíveis para ouvir os relatos de sofrimento e inquietação humana.

Fotos: Edimar Souza I Colaborador Pascom Diocesana

#DioceseDeMarília #Escuta #Aconselhamento