In Notícias, Região II22 de julho de 2020

Paróquia de Herculândia celebra o dia de sua padroeira com novena preparatória

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para convidar a todos para participarem da Novena e da celebração do dia de nossa amada Padroeira, Sant´Ana”, convidou o Pe. Rafael Octávio Garcia.

A Paróquia de Sant’Ana, de Herculândia, festejará o dia de sua padroeira, 26 de julho, com cronograma inédito e totalmente digital, por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).Desde o início do mês de julho está sendo elaborada a Novena em honra da Padroeira, transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da Paróquia, além do Instagram da Renovação Carismática Católica (RCC).

Segundo a secretaria paroquial, Ana Claudia Perecim Rodrigues, “após a conclusão da novena, mais precisamente no dia de Sant’Ana, será realizada a Missa em live, às 8h, presidida pelo Pe. Rafael Octávio Garcia. Logo após a conclusão da celebração, o Padre sairá em torno das avenidas do município com a imagem de nossa Sant´Ana. Pedimos para que os fiéis façam um altar em frente às suas residências para que recebam as bênçãos da padroeira dos avós”.

A secretaria paroquial, frisou que “em sequência, serão abertas as portas de nossa Igreja, tomando todas as precauções para evitar o contágio do novo Coronavírus, e os fiéis podem ir realizar suas orações em homenagem a Sant’Ana. É importante que todos estejam de máscaras levando um lenço e um álcool gel”.

Em entrevista com o pároco, Pe.Rafael Octávio Garcia disse que “gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar a todos para participarem da Novena e da celebração do dia de nossa amada Padroeira, Sant´Ana. Peço que vivam intensamente esse momento, pois estamos rezando pelo fim dessa pandemia para que possamos voltar com toda programação habitual de nossa Paróquia. Que Deus abençoe a todos por intercessão de Sant’Ana!”.

Santana01

Santana03