In Região I26 de fevereiro de 2021

Paróquia de Santa Antonieta realiza novena para celebrar o dia de sua padroeira

As celebrações têm o intuito de contar a vida e a obra de Santa Antonieta nas vozes dos padres que fizeram parte da história da comunidade.

A Comunidade Paroquial de Santa Antonieta, de Marília, começou o seu cronograma de celebração em honra à data litúrgica de sua Padroeira no último dia 19 de fevereiro com início da Novena.

Conforme relatado pelo administrador paroquial, Pe. Willians Roque de Brito, o intuito da Novena é contar a vida e a obra de Santa Antonieta na voz de padres que fizeram parte da história da comunidade paroquial. A primeira celebração foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, às 20h, com o tema “modelo de esposa e mãe”, e terá a sua conclusão no próximo dia 28 de fevereiro, data litúrgica da santa, com missas às 10h e às 19h.

Abaixo estão os horários, temas e participações da programação que se conclui no dia de Santa Antonieta.

Paróquia de Santa Antonieta realiza novena para celebrar o dia de sua padroeira Centro

No final da entrevista, o administrador paroquial realça a importância de que os fiéis façam o agendamento da participação para que se respeite “o protocolo do Ministério da Saúde no combate ao novo Coronavírus (Covid-19)” e enfatizou que, para a segurança dos fiéis, “todas as nossas atividades seguiram as normas sugeridas pela Secretária de Saúde do município”.