In Notícias31 de janeiro de 2024

Pe. Danilo Cordeiro chega em Pracinha com desejo de ‘amigo que partilha’

“Para mim, foi uma imensa alegria iniciar esta nova missão”, afirmou o Pe. Danilo Cordeiro Silva, em entrevista, por ocasião de sua apresentação na Paróquia Santa Luzia, de Pracinha, no sábado, dia 27.

O sacerdote, que em 2023 exerceu o ministério presbiteral em Pompéia, a partir do último final de semana, atuará em Pracinha como administrador paroquial e, em Lucélia, como vigário paroquial, cuja apresentação aconteceu no dia seguinte.

“Senti, desde o primeiro contato com os paroquianos, um forte sentimento de acolhida e gratidão a Deus”, destacou Pe. Danilo ao dizer que deseja fazer-se “amigo que partilha da mesma estrada e entrar nos corações, casas e famílias de nossa paróquia para entender seus anseios e necessidades”, e concluiu: “chego em Pracinha de coração aberto para trilhar um caminho de amor, cuidado e crescimento”.

Fotos: Admilson Costa e Sérgio Nomura I No Click com o Senhor