In Notícias4 de fevereiro de 2024

Pe. Edson e Mons. Achiles chegam em Oriente e iniciam trabalhos pastorais

Ontem, dia 3, em Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, o Pe. Edson de Oliveira Lima e o Mons. Achiles Paceli de Oliveira Pinheiro assumiram os trabalhos pastorais em Oriente.

Em entrevista, o pároco, Pe. Edson, relatou que sua expectativa na nova paróquia é se “doar completa e inteiramente aos serviços e disposição do povo” a ele confiado.

O Pe. Edson, que terá a cia do Mons. Achiles, disse também que vai “dar continuidade aos muitos trabalhos e projetos” de seus antecessores que se dedicaram à Paróquia de Oriente “dando suas contribuições e não faltou ao povo de Deus bons pastores para os conduzir”.

No final da celebração, uma confraternização no salão paroquial deu as boas-vindas aos dois padres.

Fotos: Allyson Cabrini I Pascom Quintana