In Notícias10 de fevereiro de 2023

Religiosos e Religiosas celebram Dia da Vida Consagrada com espiritualidade em Marília

No último sábado, dia 4, os religiosos e religiosas da Diocese de Marília se reuniram para um momento de oração e confraternização que comemorou o Dia Mundial da Vida Consagrada.

A data, celebrada, anualmente, no dia 2 de fevereiro, Festa litúrgica da Apresentação do Senhor, é uma oportunidade que a Igreja reza e agradece a Deus pelo dom da vida e vocação dos religiosos e religiosas.

O núcleo de Marília da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), cuja coordenadora é a Irmã Fátima Simões, do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração, organizou o evento que ocorreu no Mosteiro da Divina Misericórdia em Marília.

Além dos religiosos e religiosas que atuam no território diocesano, o encontro contou com a presença do coordenador diocesano de pastoral, Pe. Marcos Roberto Cesário da Silva, que presidiu a Santa Missa representando Dom Luiz Antonio Cipolini, bispo de Marília, que cumpria agenda na Região Pastoral III.

Confira algumas imagens do momento de espiritualidade.

Fotos: Letícia Gracino I Pascom | Paróquia Santa Rita de Cássia, de Marília