XVII edição da Semana Jovem leva diversão e esperança à casa de inúmeras pessoas
Mesmo com o encerramento no último sábado, na noite de ontem, dia 28, aconteceu, a continuação do Talk-Show com a presença dos padres Adeflor Pereira Júnior (Pe. Lico) e Tiago Barbosa que responderão as perguntas enviadas pela juventude via redes sociais.
Este ano, por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) toda a programação foi realizada on-line, com transmissão pelo Facebook e no canal do Youtube da Semana Jovem Marília.
Segundo o coordenador, Vinícius Dos Santos Zapata, “todas as lives foram feitas com muito carinho, e cada dia com um pregador diferente para que, mesmo distante, consigamos trazer diversão além do amor em sua forma mais pura que o nosso Pai Celestial nos deixou, na casa de todos que acompanharam o evento. A Semana Jovem foi criada com intuito de mostrar que a paz e o amor verdadeiro só podem ser encontrados com o amor de Deus, e não em prazeres passageiros”.
A equipe do departamento de comunicação da Diocese de Marília entrevistou a jovem Maria Eduarda Medeiros, de 16 anos, que realça a forma com que o evento marcou a sua vida. “Passei a frequentar a Semana Jovem em 2018, quando ela completou 15 anos. O motivo foi que o ministério que eu participo (Kerigma, @kerigma.msc) foi chamado para tocar em um dos dias do evento. Eu fui nos outros dias também para entender como funcionava e acabei arrastando meu namorado junto. E é difícil descrever a sensação de ver a Igreja cheia de gente adorando e louvando a Deus! E ainda, eram jovens! Você realmente sente a presença de Deus naquele lugar, a presença de Maria e o do Espírito Santo. É um evento mágico! Eu aconselho a todos irem, e como é o caso esse ano, assistirem também!”.
Mesmo com o encerramento da Semana Jovem no último sábado, na noite de ontem, dia 28, a continuação do Talk-Show com a presença dos padres Adeflor Pereira Júnior (Pe. Lico) e Tiago Barbosa que responderão as perguntas enviadas pela juventude via redes sociais.